25/03/17

MODALISBOA BOUNDLESS



Photo by Miguel Mendes 

Este mês cumpri um desejo: ser voluntária na ModaLisboa (ou Portugal Fashion mas na ModaLisboa foi onde consegui). Estive nesta última edição com a função de RP e adorei! Tinha acesso a todas as áreas por isso pude conhecer bem a realidade de toda a produção do evento! Além disso, fui muito bem acolhida pela equipa e tive o prazer de conhecer a Mariama Barbosa que foi uma querida comigo e me espantou ao dizer que conhecia o meu blog!
Voltei para casa de coração cheio ❤️  Foi uma experiência muito entusiasmante para mim a nível pessoal pois estou a tentar seguir o meu sonho na área.


💋
Cátia

1 comentário:

  1. Que sorte e muitos parabéns! As fotos estão incríveis e acredito que a experiência tenha sido Ainda mais !
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada / Thank you :)